Hibisco e framboesa do Los Paleteros

Paletas para não sair da dieta

Sorvetes têm poucas calorias, zero gordura e não contém conservantes e corantes artificiais

 

A Los Paleteros, conceituada rede de franquias de sorvetes premium, oferece diversas opções para quem não quer sair da dieta. Além de ter baixa caloria e não ter gordura, as paletas são bem saudáveis, já que são feitas com grandes quantidades das próprias frutas. Os sorvetes da Los Paleteros chegam a ter até 60% da própria fruta, por isso as propriedades nutricionais são mantidas, tornando as paletas ótimas fontes de vitaminas e fibras, seguindo as características da fruta.

 

Além de saudáveis, as paletas são deliciosas opções para consumir em qualquer horário. Os sorvetes no palito são super práticos de consumir, podem servir como snack no meio da tarde, e até serem uma opção para substituir uma fruta no café da manhã, por exemplo.Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros

Veja abaixo algumas sugestões de saborosas paletas com baixas calorias: 

  • Goiaba – A sensação é de estar comendo uma goiaba no palito. A paleta é deliciosamente cremosa e mantém o gosto característico da fruta que é conhecida por ter muita vitamina C. A paleta de goiaba tem 143 calorias e fornece 3 gramas de fibra alimentar proveniente da fruta.

  • Jamaica – O gosto suave do hibisco, também chamado de “Flor da Jamaica”, e o doce da framboesa formam uma mistura refrescante, deliciosa e muito saudável também. A framboesa é rica em vitaminas, antioxidantes e fibras, além de ter alta concentração de ácido elágico, composto fenólico que pode prevenir o câncer. A paleta tem 145 calorias e 2 gramas de fibra.

  • Maracujá – A mais magrinha da rede. São apenas 139 calorias nessa saborosa paleta de 120 gramas. A receita leva a fruta natural, conservando o gosto do Maracujá e até as sementinhas. Além de ter grande quantidade de antioxidantes, o Maracujá tem propriedades calmantes. Pode ser aquela paleta para tomar a noite e relaxar!

 

Sabores de fruta do Los Paleteros | superchefs.com.br

 

 

  • Cupuaçu – A versão de Cupuaçu, fruta típica da Amazônia, também pode ser apreciada por quem está controlando as calorias, são 142 Kcal e muitos benefícios. Com gosto suave e azedinho, o Cupuaçu contém poderosos antioxidantes como as Vitaminas A e C.

  • Manga – Muito nutritiva e saborosa, a paleta de manga tem 156 calorias e 1,2 gramas de fibra. Tão cremosa quanto a fruta natural, o sorvete vem até com os fiapinhos da manga. A sensação é de estar comendo a própria fruta, sem nem precisar descascar.

  • Abacaxi com Pimenta – São 150 calorias da combinação perfeita entre o refrescante do abacaxi e o sabor ardente da pimenta rosa e pimenta calabresa. Além das propriedades benéficas do abacaxi, a pimenta é um termogênico natural, que acelera o metabolismo e auxilia na perda de peso.

*Os valores são referentes a uma paleta de 120 gramas.

 

Sobre a Los Paleteros

Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. A rede fechou 2014 com 73 lojas e planeja terminar 2015 com total de 145 unidades.

 

Mais informações no site – www.lospaleteros.com.br
Siga a Los Paleteros nas redes sociais:
https://www.facebook.com/LosPaleteros
https://twitter.com/LosPaleteros
https://instagram.com/los_paleteros/

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados