food-truck-foison-lifan-000

O Food truck que cabe no seu bolso

A Lifan é uma empresa que com pouco mais de 20 anos

no mercado, já é um dos maiores grupos privados da China.

 

 

Em 1992, Yin Mingshan fundou o grupo que veio a ser a primeira indústria automotiva do país a entrar no disputado mercado europeu. Hoje o grupo atua em 165 mercados ao redor do mundo, sendo a segunda marca que mais exporta veículos da China. Atualmente, a Lifan possui fábricas para diversos segmentos da indústria automotiva. São produzidos caminhões, ônibus, motores, minivans, motos e automóveis.

 

A empresa é a primeira colocada em produção de motores de motos do mundo. Detém 11,2% de toda a produção no planeta. Está presente em 42 países da Europa, Ásia, América do Sul, Oriente Médio e a África. Um dos motivos do sucesso da marca é que o aproveitamento de oportunidades. Ela produz veículos que atendem às demandas de diversos países, e com preços acessíveis.

 

No mercado de food truck, um modelo da Lifan que ganha destaque é o Foison. É um veículo minitruck que possui uma caçamba em excelente tamanho para o negócio, no melhor padrão internacional que a Lifan proporciona. Outra vantagem que faz os empreendedores de comida de rua procurarem esse veículo é o baixo custo. Tanto na sua aquisição, como na manutenção do minitruck, há um valor pequeno. Uma prova disso é que foi ele lançado a pouco tempo no Brasil e já é líder de vendas em seu segmento. A alta do mercado de food truck contribuiu para o sucesso do Foison.

 

 

Rolando Massinha

O Rolando Massinha é hoje, uma das maiores autoridades em comida de rua no país. Teve como primeiro  food truck uma Kombi e a partir desse veículo, iniciou-se uma história de sucesso no segmento.

 

Em 2014, o Rolando Massinha fez uma parceria com a montadora chinesa. Em 20 dias foi criado um veículo especial para o comércio de alimentos nas ruas, chamado Rolando Food Truck. Ele contém uma cozinha pronta, montada em espaço ideal para o trabalho. Dessa forma, pessoas que desejam entrar no segmento podem comprar uma franquia da empresa, e trabalharem com o veículo que é sucesso no mercado de comida de rua.

 

Require Flash player

 

Superchefs - logomarca web

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados