medalha de ouro

Miolo conquista Medalhas de Ouro em 2016

O aclamado Miolo Merlot Terroir 2012 levou duas condecorações

 

Rótulos da vinícola foram prestigiados nas categorias Espumante Brut Branco Champenoise, Tinto Cortes, Tinto Merlot e Tinto Super Premium, nova categoria da premiação 

 

O ano de 2017 começou trazendo à Miolo não apenas um, mas cinco excelentes motivos para comemorar: a vinícola foi consagrada na Grande prova de Vinhos do Brasil, do Anuário Vinhos do Brasil 2017, com cinco Medalhas de Ouro em quatro categorias da avaliação.

 

Na categoria Espumante Brut Branco Champenoise, receberam as medalhas douradas os prestigiados Miolo Cuvée Tradition Brut, espumante brasileiro mais apreciado na França, e o Miolo Millésime Brut, eleito o melhor espumante elaborado pelo método tradicional do Hemisfério Sul.    

 

Para receber o Ouro da categoria Tinto Cortes, a escolha foi pelo Miolo Cuvée Giuseppe Merlot/Cabernet Sauvignon 2013, vinho que traz no nome uma homenagem ao fundador da família Miolo e possui selo de Denominação de Origem Vale dos Vinhedos – DOVV.  

 

Surpreendendo em uma dupla conquista, o aclamado Miolo Merlot Terroir 2012 levou as condecorações supremas de Tinto Merlot e Tinto Super Premium, nova categoria que avalia somente os vinhos encontrados no varejo por valores acima de R$ 100,00

 

“Foi uma honra e um orgulho para a Miolo receber estas premiações em uma das mais importantes avaliações do vinho nacional. Além de ajudar a certificar nosso compromisso com a produção de qualidade, esta publicação contribui positivamente, levando informação aos apreciadores do vinho brasileiro”

, comenta Adriano Miolo, superintendente da marca.


Saiba mais sobre os produtos em loja.miolo.com.br.

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados