Kit-Kat-Have a Break-Have a Kit Kat

Kit Kat, 5 coisas que você não sabe

Os chocolates Kit Kat, um dos mais vendidos do mundo, transformam o
momento de saboreá-lo um delírio sem igual para milhões de chocólatras,
mas nós apostamos que há muitas coisas que você não sabe sobre ele.

 

 

A versão original do chocolate continha quatro fileiras unidas de wafer (chamadas “Fingers”) cobertas com chocolate ao leite. Cada fileira tinha exatos 1 cm de largura e 12 cm de comprimento.

 

Kit Kat é um dos chocolates mais  populares em todo o mundo, e há variações em quase todos os países onde ele é vendido. Na Grã-Bretanha, por exemplo, o “Big Kat” é chamado de Chunky, e tem uma enorme variedade de sabores, incluindo chocolate branco e biscoitos estão disponíveis. Barras individualmente embrulhadas chamadas Choc’n’Go estão disponíveis na França, um pacote com 12 barras está disponível na Nova Zelândia, chamado Pop Choc estão disponíveis na Austrália, Kit Kat high end Rubies (com creme de trufa de chocolate e pedaços de avelã torrada) estão à venda na Malásia, e algo chamado Bake ‘N saboroso Mini Kit Kats pudim de creme de ovos foi introduzido no Japão em 2014.

 

 

chunky - Kit-Kat

 

 

1 – Foi inventado na Inglaterra

Kit Kat foi inventado pela empresa britânica Rowntrees com o nome Rowntree’s Chocolate Crisp da Rowntree. Em 1970, Hershey comprou os direitos para produzir e vender Kit Kat nos Estados Unidos, e em 1988, Rowntrees foi comprada pela Nestlé.

 

Kit-Kat-Have a Break-Have a Kit Kat

 

 

2 – O nome remonta a 1700

O Kit-Cat Club era um clube reunião política popular em Londres em 1700, e as tortas de carne de carneiro servido lá logo se tornou conhecido como Kit-Kat. Rowntree registrou o termo em 1911, mas ele levou um par de décadas para colocar o nome para uma boa utilização.

 

Kit-Kat-Have a Break-Have a Kit Kat

1937, 1941 e 1949

 

 

3 – O primeiro sabor

O primeiro novo sabor a ser introduzido no mercado do Reino Unido em 1996 foi o Kit Kat laranja.

 

Kit-Kat-Have a Break-Have a Kit Kat

KitKat (Chunky) – sabor Laranja

 

 

4 – Mais de 200 sabores no Japão desde 2000

No Japão, o nome Kit Kat se assemelha ao termo “kitto katsu”, que significa “certamente ganhar”, por isso eles são considerados boa sorte lá. A fim de impulsionar as vendas, alguns sabores verdadeiramente ultrajantes foram introduzidas desde 2000, incluindo gengibre, molho de soja, chá verde, banana, e crème brûlée. Eles foram até transformado em coberturas de pizza!

 

Kit-Kat-Have a Break-Have a Kit Kat

 

 

Kit-Kat-Have a Break-Have a Kit Kat

 

 

5 – Acertar o famoso slogan

Embora pareça que “Have a Break” tem sido sempre o seu slogan, ele só caiu nas graças do povo em torno de 1986. Muitos slogan deram errado até chegar no atual,  “Gosto tão bom, você vai rugir” e “Isso é o que você quer”.

 

Kit-Kat-Have a Break-Have a Kit Kat

 

 

 

Fonte: The Daily Meal

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados