Hélène Darroze

Hélène Darroze é escolhida como melhor chef mulher em 2015

Hélène Darroze foi escolhida como a melhor chef de cozinha mulher no mundo, antes da lista em 1º de junho com anúncio dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo.

Hélène Darroze

Hélène Darroze

Darroze é do Sudoeste da França e abriu seu primeiro restaurante em Paris com apenas 32 anos. Em 2008, ela abriu seu segundo restaurante, o Connaught, em Londres.

Hélène Darroze
Tendo treinado com grandes nomes como Alain Ducasse é dito que Darroze foi a inspiração para o personagem Colette na Disney 2007 filme Ratatouille.

Ratatouille! Qualquer um pode Cozinhar mesmo ? por André Raulino
Ela faz uma cozinha clássica estilo francês com um toque requintado e moderno para cada prato que ela cria. Depois de ouvir a notícia, receberá o título de melhor chef, evidentemente, animada falou: “Tenho a honra de ganhar o prêmio, porque há chefs talentosos do sexo feminino em todo o mundo e eu imagino que escolher apenas um é um desafio. Eu acho que é importante celebrar as mulheres e suas conquistas.”

Hélène Darroze
Acrescentando: “Minha esperança é que os beneficiários deste prêmio inspirem as mulheres jovens, incluindo as minhas filhas, para seguir a sua paixão e trabalhar duro para aprimorar sua habilidade, independentemente da profissão. Admiro muito todos os vencedores anteriores deste prestigioso prêmio e eu estou muito feliz de estar agora em sua companhia “.

Hélène Darroze

Darroze vai receber o prêmio em 50 Melhores Restaurantes do Mundo cerimônia no dia 1º de junho, no Guildhall de Londres. Helena Rizzo do Brasil foi escolhido como Melhor Chef Mulher do Mundo de 2014.

 

Fonte: Fine Dining Lovers

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados