H Niterói comemora com uma super feijoada

A feijoada segue os preceitos da cozinha francesa

 

 

Para comemorar seu aniversário e assoprar as velinhas de três anos, o H Niterói hotel prepara uma programação deliciosa e com muito samba no dia 19 de novembro, de 12h às 17h.

 

Preparada pelo chef Alexandre Sobreiro, do restaurante DonJuan Contemporâneo, a feijoada segue os preceitos da cozinha francesa. São usados aromatizantes naturais, carnes desengorduradas e produtos de altíssima qualidade. Possui costelinha defumada, língua defumada e a linguiça mineira pura de pernil suíno. A feijoada é servida em estilo buffet e oferece além de carnes e acompanhamentos saborosos, sobremesas, água, refrigerante, caipirinha e uma estação de chopp da Jeffrey.

 

h niteroi feijoada

 

Para embalar o almoço a programação conta com a Roda de Samba Celeiro Samba Clube. A roda surge com a proposta de reunir a nova geração de sambistas de Niterói e do Rio de Janeiro para mostrar suas composições e trabalhos. Formado por Mingo Silva (surdo e voz), João Martins (banjo e voz), Inácio Rios (cavaco e voz), Alexandre Nunes (cavaco e voz), Arifan Jr (cavaco e voz), Bruno Barreto (tantan e voz – Grupo Semente), Marcelle Motta (voz), Maryzelia (voz), Makley Matos (pandeiro e voz), Léo Fernandes (violão 7 cordas), Raphael Lagôas (pandeiro) e Rodrigo Reis (percussão geral), Pedrinho Ferreira (percussão), Alessandro Cardoso (cavaco), o grupo nascido em 2015, como o próprio nome indica, é um celeiro de instrumentistas e bambas experientes, cultuadores do samba, cujo objetivo vai além: divulgar as principais raízes musicais.

 

 

Além da feijoada, bebida e da roda de samba os participantes ganharão camisas que poderão ser customizadas no local.

 

Sobre o H Niterói

Com uma decoração contemporânea e bastante conforto, o H Niterói hotel está situado na orla do bairro nobre do Ingá, ao lado de Icaraí e com vista para o MAC de Oscar Niemeyer. Dono de uma das mais belas vistas de Niterói, não é à toa que o hotel possui 4 estrelas e foi considerado pelo TripAdvisor o número 1 da cidade. Equipado com tecnologia de ponta, o hotel recebe hóspedes a negócios e a lazer.

 

O restaurante possui um cardápio moderno e variado e sua culinária explora sabores internacionais com influências locais. Logo na entrada o hóspede se depara com a elegante parede de 1.000 vinhos, são 120 rótulos escolhidos a dedo pelo prestigiado enólogo Paulo Nicolay. O café da manhã é servido diariamente em serviço buffet, almoço e jantar com cardápio à la carte.  São ao todo 240 lugares com um ambiente privativo para eventos com até 70 convidados. Aos sábados o restaurante prepara um delicioso buffet com a melhor feijoada da cidade onde o público em geral pode participar.

 

 

H Niterói
Rua Dr. Paulo Alves, 14 – Ingá – Niterói – 3º andar – Salão de eventos
Horário: 12h às 17h
Dia: sábado – 19 de novembro
Valor da feijoada: R$ 180,00 (vagas limitadas)
Tel: 21-3174-5055

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados