kitchen nightmares

Gordon Ramsay decide abandonar Kitchen Nightmares

Como as filmagens chegam ao fim na última série de Kitchen Nightmares eu decidi parar de fazer o show diz Gordon Ramsay .

kitchen nightmares

Cena do kitchen nightmares

Atualmente estou filmando 4 novos episódios,  para o Channel 4, que será meu último. Eu tive incríveis 10 anos e fiz 123 episódios, 12 temporadas, filmadas em 2 continentes, assistidos por dezenas de milhões de pessoas e vendidos para mais de 150 países. Tem sido uma explosão, mas é hora de chegar ao fim.

kitchen nightmares
A partir de 2004 este foi o show que realmente impulsionou minha carreira na TV e estou muito grato pela equipe incrível por trás da série e para o apoio dos telespectadores para quase mais de uma década! Desde o primeiro episódio que foi ao ar em abril de 2004 com mais de 5 milhões de espectadores. Estamos na 12º temporada e tem sido uma jornada incrível. Em 2007, levou o show para a América na Fox e eles acabado de série veiculação 7 neste verão. Durante este tempo eu visitei mais de 100 restaurantes, salas de reuniões e tentei ajudar ou em alguns casos não para ajudar, algumas das pessoas mais estranhas e maravilhosas.

Kitchen-Nightmares-
Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio. Eu estou feliz que eu tenha sido capaz de entreter e espero ajudar algumas pessoas ao longo do caminho. É triste dizer adeus a Kitchen Nightmares, mas eu vou estar continuando com meus outros shows. Foi memorável! Obrigado por assistir.

 
Fonte: gordonramsay.com, Gordon Ramsay

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados