ferran adrian - el bulli - 10b - superchefs

Ferran Adrià promove jantares em quatro países diferentes

O chef Ferran Adrià promove jantares em quatro países diferentes para celebrar o lançamento do seu livro, elBulli 2005-2011. A obra de sete volumes detalha o trabalho de Adrià e de seu time nos últimos seis anos do restaurante. De acordo com o site finedininglovers, os jantares acontecem a partir de junho e serão feitos por chefs que já estagiaram no elBulli.

ferran adrian - el bulli - 10 - superchefs

Jason Atherton recebe os dois primeiros eventos, um deles no Pollen Street Social, em Londres, e outro no Aberdeen Street Social, em Hong Kong (ambos ao custo de U$ 1435). Em setembro, é a vez do chef Philippe Audonnet mostrar suas criações no Hotel d’Anglaterre (U$ 1435), em Gênova. A série de jantares se encerra nas mãos de Daniel Humm no Eleven Madison Park (U$ 1645), em Nova York.

ferran adrian - el bulli - 11 - superchefs

Além de provar os menus, inspirados na extinta casa, os convidados terão a chance de conversar com o lendário chef e ganharão uma cópia assinada do livro de Adrià, além de uma edição de sua autobiografia, Reinventing Food: Ferran Adrià – The Man Who Changed the Way We Eat (em tradução livre, Reinventando a Comida: Ferran Adrià – Ferran Adrià – o Homem que Mudou a Maneira Como Nós Comemos).

Ingressos disponíveis em: Dine with Ferran Adrià

elbulli-livros-00-superchefs

[box]

like chefs Curta Superchefs e acompanhe receitas e notícias sobre gastronomia diariamente. Deixe seu comentário / opinião.  Superchefs  – Valorizando a gastronomia brasileira

[/box]
Fonte: Estadão

comentarios superchefs

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados