dieta-famosos-00b-superchefs

Famosas investem em dietas esquisitas para emagrecer

Conheça truques nada normais para emagrecer de Bruna Marquezine, Mariah Carey e outras famosas

 

Dieta da proteína, da clara de ovo, da papinha, crudivorismo, do shake, dieta fraccionada, do gelo, do suco de clorofila, etc. Se deixar, a lista vai longe! Das dietas mais esquisitas aos resultados mais perigosos para a saúde, em nome da magreza e da boa forma, muitos famosos já fizeram loucuras para ficar com o corpo perfeito. Quer conhecer algumas das maluquices que deram certo — e errado — com as celebridades? Acompanhe a galeria de fotos e descubra a que combina com você
Famosas e suas dietas
A atriz Bruna Marquezine tem mostrado habilidade no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na Globo. Mas parece que, além de ensaiar muito, ela tem se esforçado para manter o corpo. Em uma entrevista ao site do Domingão do Faustão, ela contou que aderiu a uma "dieta maluca". — É uma dieta maluca que estou fazendo. Cada dia tem que comer uma coisa diferente. Em um dia é carne, no outro é fruta... E também tem que cortar carboidrato, né? E funciona para mim, até porque cortar carboidrato e fazer exercício sempre emagrece. Já fiz isso antes e dá resultado. Eu estava precisando emagrecer
Carol Castro diz que já tomou "gororobas horríveis" para emagrecer. Aos 29 anos, cheia de novos projetos e uma silhueta esbelta, a atriz contou à revista Glamour que nunca fez loucuras para emagrecer. Porém, já experimentou algumas alternativas "malucas" para perder peso antes do Carnaval. — Eu comi umas gororobas, uma coisa que você toma clara de ovo e sei lá mais o quê. A gente colocava no micro-ondas e saía uma coisa horrível de se olhar e pior ainda de se comer. Mas era tipo proteína pura, malhava pra caramba e lembro que comia torrada só com azeite, aquela coisa seca
A cantora Mariah Carey parece não ser muito adepta de pratos coloridos e já fez uma dieta onde só comia alimentos roxos
Para Sophie Charlotte beleza é uma coisa que não tem hora para deixar de se preocupar. Inclusive quando se namora e descansa. A atriz revelou que faz uma dieta à base de abacaxi e sono. — Ah! Eu durmo! Durmo bem, durmo bastante, adooooro dormir. É isso, e muito suco de abacaxi!
Beyoncé é conhecida pelo corpão, mas já teve sua parcela de dietas malucas e, em determinado período, só comia calda de maçã!
Guilhermina Guinle é adepta do crudivorismo. Já ouviu falar? É uma dieta detox e também um tratamento de “raw-food”, que seria comida crua. A atriz contou que fez duas semanas dessa dieta. Segundo ela, é eficaz, mas o organismo pede alguma coisa "quentinha" às vezes!
Sempre que a top model brasileira Adriana Lima é escalada para algum desfile importante, como o da Victoria's Secret, ela passa cerca de 12 dias sem ingerir qualquer coisa sólida. Dá para acreditar? Para não desmaiar de fome, a modelo costuma tomar shakes de proteína ao longo do dia - que não contêm carboidrato e são isolados, portanto, não possuem lactose -, além de um galão inteiro de água. Cerca de 12 horas antes de entrar na passarela, ela corta até a água e fica em jejum absoluto. Tudo isso para secar e aparecer sem qualquer indício de inchaço
Você sabia? Glória Maria fica 10 dias sem comer de duas a três vezes ao ano. Há oito anos, Glória faz a chamada “dieta canadense” à base de líquidos, cerca de duas a três vezes por ano. É uma espécie de jejum, em que sua única alimentação é feita por cápsulas com nutrientes, vitaminas e minerais. A jornalista não come carne e confessou que também não é muito adepta da academia: — Malhar não é a minha praia. Tento fazer pilates três vezes por semana e caminho. Agora estou tentando fazer balé clássico e alongamento
Giovanna Ewbank revelou que já fez loucuras para manter a boa forma. Quando tinha 15 anos, a beldade seguiu uma dieta bem esquisita. — Na minha época de modelo fiz a dieta do atum. No café da manhã você come torrada com atum, no almoço é atum... Enfim, só se come atum por sete dias. Emagreci bastante, mas até hoje não aguento o cheiro de atum. Emagreci e fui comer sanduiche, voltou tudo em dois dias. Essas dietas malucas não adiantam.
  • Famosas e suas dietas

Fonte: R7/Montagem/AgNews

As 5 dietas mais famosas do mundo

(mas com certeza após escrevermos isso, irá surgir mais 5…)

 

A dieta DASH
DASH são as siglas de Dietary Approches to Stop Hypertension, abordagens dietéticas para travar a hipertensão em português.

Esta regime de emagrecimento propõe a ingestão de quantidades mais generosas de fruta e vegetais, aplaude o consumo de cereais integrais, peixe, carnes brancas e laticínios magros e limita o consumo de gordura, açúcar e, sobretudo, de sal (no máximo 2,3 mg por dia, para pessoas saudáveis). Em caso de hipertensão, diabetes ou doença renal a dose não deve exceder 1,5 mg). Através desta substituição, a dieta garante saciedade e promove a ingestão de nutrientes centrais no controlo da tensão arterial, nomeadamente potássio, magnésio e cálcio.
A dieta TLC
Concebido para reduzir o mau colesterol (LDL) e outros marcadores de doenças cardiovasculares, este é um regime para a vida que promete baixar os níveis de mau colesterol em cerca de 20 a 30 por cento.
A dieta da Mayo Clinic 
Foi considerada por especialistas internacionais uma das melhores dietas do mundo. Indicada para quem quer não só perder peso como proteger a saúde e está motivado para reaprender a comer e a alterar maus hábitos. Para sempre. – 4,5kg por semana

 

O programa de emagrecimento da Weight Watchers
Para além de alcançar a terceira posição na categoria Best Diets Overall 2013 do US News & World Report, foi considerado o melhor regime nas categorias «a melhor dieta para perder peso», «a dieta mais fácil de seguir» e «a melhor dieta comercial».

 

Regime alimentar mediterrânico
O jornal norte-americano US News & World Report pediu a um grupo de 22 especialistas em áreas como nutrição, diabetes, saúde cardiovascular, gestão do peso e comportamento que respondessem a esta questão.

No total, o painel analisou 29 dietas populares, em sete categorias, (como a melhor dieta para o coração, para emagrecer ou a mais fácil de por em prática, entre outras categorias).

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados