Eataly Munique

Eataly na Alemanha, Áustria e Suiça

A Eataly abrirá mais uma loja fora da Itália.

 

 

A famosa rede de supermercados italiana, que inaugurou uma filial em São Paulo em maio deste ano, irá desembarcar na Alemanha, Áustria e Suíça até 2021. Até o fim de 2015, um novo estabelecimento do complexo gastronômico abrirá suas portas em Munique, na Alemanha. Este será o primeiro ponto da franquia em território europeu fora da Itália.

 

Munique será nossa primeira inauguração na Europa. Diz-se que Munique é a cidade mais ao norte da Itália e isto é demonstrado pelo fato de que os alemães amam a comida italiana tanto quanto os italianos, os carros alemães. Somos movidos pela paixão pela qualidade: é por isso que Munique é a cidade que escolhemos para a nossa primeira loja na Europa.afirma o CEO da Eataly, Luca Baffigo Filangieri.

 

O novo estabelecimento faz parte de um acordo com o grupo alemão Signa Retail – formado pelas redes de lojas de departamentos Karstadt Warenhaus e KaDeWe -, que prevê a abertura de mais cinco endereços na Alemanha, na Áustria e na parte alemã da Suíça nos próximos seis anos.

 

Atualmente, o Eataly tem 30 unidades espalhadas pelo mundo: 14 na Itália, 10 no Japão e dois nos Estados Unidos, além de filiais em Istambul (Turquia), Dubai (Emirados Árabes), São Paulo (Brasil) e Seul (Coreia do Sul) – os dois últimos, as inaugurações mais recentes.

 

Com faturamento de 500 milhões de euros estimados para 2015, o Eataly pretende abrir o capital, em 2017.

 

 
Eataly São Paulo
Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, 1.489
eataly.com.br
facebook.com/EatalyBrasil
instagram.com/EatalyBR

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados