DOM Food | Open Food

DOM Food | Open Food S/A.

Plataforma de Distribuição de Alimentos Digital.

 

 

Somos uma Agência Full Service Digital. Idealizadores da Revista Internacional de Negócios & Sabores Gastronômicos. A – domgastronomico.com.br “Business And Spice” fazemos publicidade & propaganda. Uma Exclusiva fábrica de software. Ensejamos apresentar um novo conceito de plataforma de distribuição de alimentos digital para o setor Gastronômico. Assim, posteriormente ao desenvolvimento desta plataforma espelhada numa referência mundial a deliveryhero.com

 

 

Convidamos algumas gigantes marcas como: Pepsico, AMBEV, BRASAL, ABRASEL, Coca-Cola, Grupo Paludo e outros. Entre alguns famosos para serem nossos garotos propaganda omo o apresentador e, atual diretor (Pepsico) o ilustre “Rodrigo Faro” ás maiores campanhas deste empreendimento digital-comercial. Publicitáriamente com propósito para diante á Start’UP seguirem também na participação societária deste empreendimento.

 

Nosso escopo estético incluímos alguns recursos indispensáveis quais também diferenciam da canadense DeliveryHero.com qual atende mais de 60 países em 2 continentes sendo estes Asiático & Europeu. Por medidas de segurança nos reservamos apresentar o escopo técnico para o desenvolvimento qual constituem mais de 200.000 linhas de códigos com mais de 11 linguagens de programção quais iremos desenvolver a referida plataforma.

 

 

O fator considerável diante as linhas de códigos se dá-á não formalização internacional de programação. Utilizamos formas de entendimento próprio com propósito a prevenção de (Plágios) frente ás nossas diversas demandas já desenvolvidas com excelência em responsabilidade sob expertise!

 

 

Aplicação extratégica ao modelo de negócio pós-desenvolvimento.

Prazo: 4 meses = 120 dias (Incluso “testes” sob aprovação para o mercado).
Equipe: 13 profissionais
Horas técnicas: 668
Softwares: 11

 

A Start’Up promete “APLACAR” o monopólio gerado aos clientes
escravizados pelo sistema de pedidos da atual distribuidora iFood.

 

O “iFood” ATUALMENTE CONTA COM 10 MIL RESTAURANTES FIDELIZADOS AO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO QUE FATURARA R$ 1 BILHÃO COM AS ENTREGAS FEITAS POR MEIO DO APLICATIVO QUAL ARRECADA 12% DE CADA TRANSAÇÃO. É POSSÍVEL ESTIMAR QUE A EMPRESA FATUROU POR VOLTA DE R$ 120 MILHÕES EM 2016.

 

SÃO MUITAS RECLAMAÇÕES DE EMPREENDEDORES GASTRONÔMICOS QUE ESTÃO A MESES QUERENDO SE CADASTRAR E NÃO CONSEGUEM E QUANDO SIM,ENCONTRAM OUTROS PROBLEMAS DE SUPORTE E QUEDA DO APLICATIVO COMO OS JÁ FIDELIZADOS ENTRE OS USUÁRIOS SEGUNDO APONTA O PORTAL-G1.

 

VAMOS AO EXEMPLO “RASO”

O China in box em uma única franquia vende por mês R$ 1.000,00 refeições das quais cada uma em média custa R$ 50,00 e o iFood tira 12% sob cada refeição entregue pelo app. Totaliza-se um valor de R$ 6.000,00 mensais. Gastos exorbitantes, não acham?

 

 

 

 

Sendo mais de 160 franquias só no Brasil.

Como se sentem pequenos e médios empreendedores diante desse monopólio do iFood?
Fora os problemas técnicos quando já fidezados e, precisam visar somente a mídia?

Diante às súplicas de quase 2.000 empreendedores do ramo DELIVERY saturados com o monopólio e problemas técnicos da iFood S/A genuinamente interessados na licença pelo uso da nossa plataforma DOM Food | Open Food – criamos um sistema similar á canadense www.deliveryhero.com  [1] qual atende e atua em mais de 60 países em dois continentes europeu e, asiático.

Sem qualquer margem de dúvidas nosso projeto é bastante similar e, possui alguns diferenciais sobre os recursos quais certamente complementam atendendo a demanda dos futuros usuários quais hoje são dependentes do monopolismo da plataforma iFood S/A.

 

 

 

 

 

Seguem aqui informações relevantes a você sócio investidor:

Sendo este genuinamente interessado na multiplicação de renda participativamente conosco sobre o desenvolvimento da Melhor, Moderna e, Mais Completa Plataforma de Distribuição de Alimentos Digital DOM Food | Open Food S/A.

 

 

INVESTIMENTO:

Apenas pela real participação societária sobre o real e único investimento de R$ 550.000,00 com participação capital de 26% por até (02 Anos) para “aquisição de licenças” [desenvolvimento] estruturação do ambiente e, funcionários com secretária, técnicos e, carteira assinada CLT, representantes, uniformização entre [outros] como: licenças e aquisição de softwares, pagamento da equipe composta por: (13) treze desenvolvedores capacitados, responsáveis locados em nossa fábrica de software com sede própria em Brasília-DF.

 

Devidamente pagos por etapas em até 4 vezes sendo 40% mais 3.x iguais totalizando o prazo para aprovação testes e, entrega em até 120 dias e, 668 horas técnicas de produção sobre a totalidade de 200.000 linhas de códigos e 11 linguagens de programação.

 

 

  • ”Resumindo”

    RESUMO GERAL:

    A Plataforma digital DOM Food “Open Food” Trata-se de uma rede social digital na qual se promove DELIVERY inclusiva e ampla sobre Comunicação Digital para o Desenvolvimento Sustentável do Setor Gastronômico. Irá ajudar o pequeno e grande empresário no setor da gastronomia a gerenciar e, automatizar sua praça de alimentação online eficientemente.

    A ferramenta brasiliense ira ajudar a criar um ambiente digital e divulgá-lo nas mídias sociais e auxiliar empreendedores brasileiros aumentarem suas vendas e visibilidade para sua marca sem precisar ter qualquer conhecimento técnico. O empresário pagará R$ 440,00 trimestralmente para usar o serviço. Se quiser fazer um anúncio irá pagar á parte. A plataforma disponibilizará versões para aplicativo mobile inicialmente para Android, iOS e, Windows Phone – Grátis.

    “As pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, o mudam”.

    São mais de 2.000 empreendedores locais genuinamente interessados na licença pelo uso da plataforma, cujo valor trimestral é de R$ 440,00 para o “licenciamento” trimestral “incluso” manutenção e suporte do sistema DOM Food “Open Food” [Plataforma de Distribuição de Alimentos Digital]. Podemos apresentar uma proposta-societária veiculada a um contrato social de constituição empresaria entre empresas S/A com fins participativos de até 18% e vigência de 24 (vinte e quatro) meses – 02 Anos.

  • ”Sociedades”

    DA PARTICIPAÇÃO SOCIETÁRIA: R$ 550.000,00 obtendo 26% – Royalties Trimestrais.

    CONTRA-PARTIDA “ESTÁVEL” SOBRE [PERSPECTIVA] “RETORNO RASO” INICIAL.

    Nessa vigência contratual de 24 meses. 26% em Royalties do investimento de R$ 550.000,00 irão obter um retorno raso de R$ 1.267.200,00. Ambas sob real ensejo em tangir a meta de 2.000 empreendedores-Usuários em 2 anos. Perdendo? Jamais irão sair! Somos conveniados às redes televisivas Band, Record e SBT o que facilitam a captação bem como prospecção de novos empreendedores do setor com chamadas televisivas e após o término da start’up iremos acrescer aos presidentes das representações da ABRASEL – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE BARES E RESTAURANTES nas maiores capitais.

    Cujo nossa meta é tangir “TODOS” empreendedores associados até dez/2018, o que aumenta ainda mais à margem de lucro ao sócio investidor genuinamente interessado em nossa mega plataforma DELIVERY. Para análise e “acurácia” decidimos vos apresentar a totalidade do escopo estético para compreensão do métrico desenvolvimento para o empreendimento digital.

 

 

 

 

REFERÊNCIAS:

Estamos à 17 anos no mercado e temos 1.559 clientes, 2.290 projetos concluídos com excelência por uma equipe altamente qualificada que compõe essa agência completa em comunicação visual e digital, bem como fábrica ilustre de aplicativos nativos (Native-Apps) e games. Pequeno investimento, grande negócio. www.winside.com.br

 

Serviço:
Diretor Owner | Eduardo Paludo.’.
www.winside.com.br

WhatsApp* 61 98211-7593 (Tim)
Nosso Escritório: 61 3543-0023

SKYPE: agwinside
Equipe|WS Brasília-DF

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