jefferson rueda Cozinha Sob Pressão cópia do Hell´s Kitchen

Cozinha Sob Pressão cópia do Hell´s Kitchen vem em versão caipira com Jefferson Rueda

Se quisessem fazer de mim um Gordon Ramsay, melhor seria trazer ele. Eu falo caipirês.” O chef Jefferson Rueda, de São José do Rio Pardo (SP), adianta como vai lidar com sua estreia na TV, em 11 de outubro, em comparação ao chef britânico que comanda o “Hell’s Kitchen”.

jefferson rueda - hells kitchen brasil - 00ok - superchefs

Assim, não vai ter corte “brunoise” ou “julienne” –e sim cubo pequeno, médio, “no bom português“. Mas a dinâmica da franquia é a mesma do “Hell’s” –os 14 participantes se dividirão em dois grupos e, em cada episódio, passarão por uma prova e um jantar, que será servido para 50 convidados no restaurante do estúdio.

jefferson rueda Cozinha Sob Pressão cópia do Hell´s Kitchen
Ao fim de cada episódio há uma eliminação, até chegar ao vencedor, que ganhará R$ 100 mil e, talvez, um estágio na Europa (ainda não definido). Para a seleção dos competidores, que ficarão confinados num hotel, o chef fez uma exigência: que os escolhidos tenham ao menos um ano e meio de experiência em cozinha profissional.

Jefferson Rueda

Mas cozinha é como Exército. Tem hierarquia, respeito. E, antes de ser um bom chef, tem de ser um bom faxineiro.” Não haverá, portanto, pessoal da limpeza –os participantes terão de dar conta de tudo.

Jefferson Rueda

 

NA TV
Cozinha Sob Pressão
QUANDO sáb., às 17h45, no SBT
CLASSIFICAÇÃO não definida

 

Fonte: Folha de São Paulo
Foto da Capa: Raquel Cunha/Folhapress

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados