Revista DOM Gastronomico 000

Como planejar seu negócio para 2018?

Gostar de cozinhar não é o bastante

para empreender em gastronomia

 

 

A Revista DOM Gastronômico – Business And Spice, apresenta dicas surpreendentes que podem ajudar a melhorar seu empreendimento e investimento.

 

Revista DOM Gastronomico - imagem 03Administrada pelo empresário Dom Paludo, Revista DOM Gastronômico é um veículo de publicação especializada e de âmbito cultural que irá conquistar o requinte e a credibilidade de seus anunciantes e leitores por sempre conduzir novidades sobre gastronomia, turismo, hotelaria, moda, cultura, arquitetura, negócios exteriores, medicina, justiça, empreendimentos e, sociedades de negócios.

Disponibilizará Informação focada e pluralista relacionada com a temática do desenvolvimento gastronômico empreendedor e Digital.

 

 

Sobre Dom Paludo

Apaixonado por comida produzida por sua família tradicional de agricultores italianos e, por sua origem também portuguesa uniu os sabores de requinte por ele próprio seguindo as tradicionais receitas D’itália & Portugal – DOM Paludo é Diretor Owner de uma Agência Full Service Digital [Agws] cujo seu foco na capital do país é atender demandas de diversos empreendimentos nos mais diversos segmentos e colaborar com outras agências focadas em melhorias para o conceito de inúmeras marcas do setor de distribuição de alimentos.

eduardo paludo - revista dom gastronomico 2

DOM Paludo

Por mais de 17 anos seu foco foi o desenvolvimento de softwares de automação comercial além de publicidade & propaganda para o setor gastronômico. Como cliente regular de feira de alimentos, atendendo as exigibilidades de empresários de redes de supermercados e, restaurantes de extremo requinte local, ele já falou com centenas de Chefs, produtores e, distribuidores de alimentos individuais de pequenas e grandes empresas do ramo de alimentação.

Além disso, ele sugere as redes sociais como uma maneira fácil para o empreendedor promover seu produto e sua marca. As dicas vêm de histórias reais de pessoas que hoje ganham dinheiro cozinhando, assando e blogando.

Há exemplos de produtores de refrigerantes, fabricantes de hambúrguer e salsicha, entre outros. De acordo com o autor, todos os empreendedores começaram do zero e alcançaram o sucesso vendendo seus produtos em feiras locais ou supermercados.

Assim, com intuito diante sua larga experiência em comunicação digital o empresário decidiu reunir o mundo dos negócios ao crescente conceito gastronômico para multiplicar resultados de empreendimentos e receitas de sucesso de exímios empreendedores tanto quanto aos marinheiros de primeira viagem em uma elegante Revista de Negócios & Sabores Internacionais. Tendo como meta um relacionamento irrestrito e intensivo com empreendedores lusitanos de Portugal.

 

 

DOM Paludo 

Diretor Owner – AGWS
Idealizador responsável – Revista DOM Gastronômico.
Whatsapp: 61 98211-7593 Comercial: 61 3543-0023
Skype: AGWINSIDE

14.195.686/0001-28
Winside Idea Mobile
Brasília-DF

 

 

Turismo Gastronômico em Portugal

Turismo Gastronômico em Portugal e Gastronomia Internacional. Descubra todos os sabores do mundo viajando para os melhores destinos culinários! O turismo gastronômico é uma das melhores maneiras de descobrir a cultura e o estilo de vida de uma cidade. Perder-se pelos diferentes mercados locais ou participar em provas de vinho em vinhas privadas, sem esquecer de petiscar em pequenos restaurantes familiares, tudo isto lhe dará uma visão privilegiada de como é a gastronomia dos habitantes locais.

 

Revista DOM Gastronomico - imagem 04Portanto, existe uma imersão de valores quais devemos atribuir reunindo forças econômicas com outros empreendedores dos segmentos turístico e hoteleiros. A Revista DOM Gastronômico conta com estes apoios na forma a multiplicar e promover rendas econômicas mais satisfatórias em ambos países aos empreendedores destes setores tão promissores.

 

O apreço sobre a exclusividade desta Prata da Casa qual se faz propulsora de novos negócios. O modelo de prospecção visa tonificar os alentejos da alta-estima sobre seletos empreendimentos de requinte de empreendedores da alta-gastronomia compreenderem mais e melhor nosso propósito nacional e internacional.

 

O real ensejo é apresentar aos nossos leitores e formadores de opiniões de exímias receitas de sucesso para seus requintados paladares sobre negócios diversos e, promissores diferenciando de singelas receitas de bolos e guias de restaurantes.

 

Seremos multiplicadores “business” pelos quais iremos destacar qualquer empreendimento como agente referencial multiplicador para outros empreendedores e empreendimentos entre demais outras inspirações para marinheiros de primeira viagem dos quais são inúmeros quais buscam evidências sobre propósitos em conversões B2B & B2C para significativos investimentos de maiores sucessos.

 

Os projetos de imagem e soluções digitais para redes sociais desenvolvidos propostos aos anunciantes da Revista DOM Gastronômico possui três pontos em destaque: estudo, estabelecimento de conceito e transformação em arte-renda. Voltada para o público classe AAA.

 

O objetivo é unir o conteúdo exclusivo de alta gastronomia as mais diversas culturas em outros diversos países empreendedores sobre conteúdo específico do universo da comida e seu viés de negócios da Dom Gastronômico individualizando sua origem para promover e agregar prospecções sustentáveis entre os empreendedores tanto quanto certamente aos consumidores de bom gosto.

 

Revista DOM Gastronomico - imagem 01

 

 

Informações técnicas da Revista DOM

 

  • ”Objetivo”

    Objetivo é falar para chefs de cozinha e proprietários de restaurantes e estabelecimentos comerciais do setor de alimentação, turismo e hotelaria, gourmands e interessados em conhecer o trabalho executivo dos gastronômicos das principais capitais do brasil e da Europa. Além de apreciadores da alta gastronomia.

  • ”Distribuição”

    Revista DOM em números

    TRIMESTRAL – IMPRESSA | DIGITAL – CHECK-IN  2017

    12000 EXEMPLARES

    1600 PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO BRASIL & PORTUGAL

  • ”Patrocínio”

    Patrocínio Ensejado para Realização do Projeto:

    R$ 350.000,00 (Trezentos e Cinqüenta Mil Reais)

    € 87,5Mil (Oitenta e Sete Mil e Quinhentos Euros)

  • ”Parceria”

    Contrapartida Sugerida Para Captação de Patrocínio: (Acordo > Sigilo).

    Sabemos o quanto é difícil a captação de recurso para desenvolver qualquer projeto. Assim, visamos uma contrapartida significativa por todos esforços empreendidos para nosso colaborador qual conosco agregar e conquistou nosso reconhecimento pleno diante vossa digna labuta.

    Congratulamos uma significativa contra-partida percentual por tempo indeterminado qual garantimos plena-satisfação.

    CONHEÇA NOSSO PLANO DE NEGÓCIOS.

 

 

Apresentação Modelo:

 

R E V I S T A

 

 

Agência Digital

Sobre AGWS Digital:

Organização – Equipe | AGWS Digital:

• Editor-Chefe & Diretor Owner Eduardo Paludo.
• Editora-Chefe & Diretora CEO Melissa Lourenzatto.

Colaboradores Exclusivos | WS Digital:

• Sub-editores
• Editores de fotografia
• Editores multimídia
• Editores de arte
• Projeto gráfico
• Revisores
• Produtores
• Repórteres

 

Não Basta Conquistar a Sabedoria é Preciso Usá-la.

DOM Paludo

 

Revista DOM Gastronomico - Logomarca 400

Revista DOM Gastronômico

Idealizador: DOM Paludo
Website Não-Oficial:
www.domgastronomico.com.br
Parceria Ostensiva: www.superchefs.com.br

Whatsapp: 61 98211-7593 | Comercial: 61 3543-0023 (DOM Paludo)
Skype: AGWINSIDE (DOM Paludo)

Apresentação: https://spark.adobe.com/page/Y9TlwzEojB9RI/

 

Sinceros cumprimentos e bons negócios.
DOM Paludo – Brasília-DF

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados

Escreva sua mensagem