Chef João Paulo Papandre no Festival do Pastel

Arquitetando no Festival do Pastel

O dia no Festival do Pastel, começou bem cedo com a montagem e arremates da barraca de alimentação da Arquitetando na Cozinha com JP – chef João Paulo Papandre, todos aos seus postos dando aquele capricho para apresentação de um dos pratos carro chefe da cozinha , “sanduba de linguiça caipira” ou melhor lanche de pernil suíno.

 

Chef João Paulo Papandre no Festival do Pastel

 

Sol a pino e muitas pessoas chegando para confraternizar conosco o festival ,foram cerca de 25 mil pessoas que passaram por lá. Shows de musicas e muitas outras atrações para todo tipo de publico .

 

Flavia Barbosa, João Paulo Papandre ,Theo e Angela Xavier.

 

A Cozinha Nacional também se fez presentes por dois chefes, Chef Angela Xavier e Chef Sandra Canosa ,uma parceria que deu certo e promete muito por vir.

 

Chef João Paulo Papandre no Festival do Pastel

 

O festival marca o início das comemorações festivas do município de Araraquara, por conta de seu aniversário, cerca de 20 mil visitantes e turistas circularam na pequena vila com noventa famílias no distrito rural, em fim de semana do dia dos pais com clássico de futebol. Foi contabilizado 7 mil pessoas no sábado e 13 mil no domingo. A meta é atingir 30 mil pessoas até 2016, ano das Olimpíadas no Brasil.

 

 

Chef João Paulo Papandre no Festival do Pastel

 

Parabéns a todos pelo grande evento e que venha muitos outros !

 

+leia mais
Festival do Pastel e Caldo de Cana

 

 

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados