mcdonalds japan cafe de graca

Café de graça no McDonald´s Japão

A melhor parte? Não precisa

comprar nada para ganhar

 

 
Este ano o McDonald’s do Japão está renovando a receita do seu café. E que melhor maneira de levar as pessoas para prová-lo – sem cobrar nada? É exatamente a decisão tomada pelo McDonald’s no Japão!

 

De 16 a 20 de janeiro você pode pedir um café pequeno e não terá custo algum, totalmente de “grátis” e não precisa comprar nada para ganhar. Basta parar entre as horas de 7:00 e 10:00 da manhã e pedir um café S-size. Você não precisa nem usar o cupom especial que vem no “Saco da Sorte” do McDonald .

 

Lucky Bag Roundup 2017

Lucky Bag Roundup 2017

 

Normalmente, esses tipos de promoções vêm com uma condição de ter de comprar um valor mínimo. Mas o McDonald’s não está fazendo nenhuma jogada para no último instante você ter de comprar um “bolinho” por exemplo. Você não precisa de nada para conseguir um café grátis – basta pedir um pequeno café em japonês (embora para ser honesto, temos a certeza que você pode obter a mensagem através de perguntar em Inglês ou apontando para o menu).

 

O McDonald’s Japão também está realizando uma campanha para obter feedback sobre o novo e melhorado sabor do café. Você pode ganhar um cartão de presente 1.000 ienes (US $ 8,73) por visitar esta página , digitando o seu rating (avaliação) e opinião, também seguindo conta oficial no Twitter do McDonald do Japão.

 

 

por Shannon McNaught
para RocketNews24

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados