picadinho-carlos-ribeiro

7 anos de sucesso do Picadinho

Na Cozinha completa 7 anos e faz homenagem à dama da cozinha do sertão,

Ana Rita Dantas Suassuna, com o picadinho Xique-Xique.

 
Inaugurado em 25 de janeiro de 2009, o restaurante Na Cozinha vem contemplando em seu menu recortes da culinária brasileira. Desde sua abertura, o Picadinho Na Cozinha sempre foi o destaque da casa, tanto que em 2011 recebemos do Caderno Paladar do Estadão o título de “Melhor Picadinho de São Paulo”. No mesmo ano, esse nosso prato foi eleito “Melhor Picadinho de São Paulo” pela Revista Época São Paulo, o que nos motivou a fazer outras criações desse prato. Tamanho o sucesso que o Na Cozinha passou a ser chamado pelos clientes como a “Casa do Picadinho”, nome que resolvemos adotar: “Na Cozinha – a Casa do Picadinho”.

 

Hoje temos as seguintes versões: Tradicional de Carne, que é o premiado, e outras variações que podem ser de frango ou de carne (ao curry e leite de coco cenoura e maçã verde ou com shoyu, saquê mirin, gengibre e óleo de gergelim). Todos são acompanhados de farofa, dois mini pastéis de carne, feijão e legumes do dia. Depois, surgiu o Picadinho do Mar Camarão e Chuchu, servido com dois mini pastéis de vatapá, farofa de dendê, salada de tomate e feijão fradinho.

 

As novidades:

  • Picadinho Xique-Xique: carne de sol em cubos, farofa (paçoca de carne de charque, pastel de queijo coalho, feijão verde, jerimum e arroz.
  • Picadinho Marquês de Rabicó: copa lombo em cubos, pastel de queijo e milho, farofa, salada de tomates, arroz e feijão.
  • Picadinho Vegetariano: proteína de soja, tomate, cebola, cenoura em cubos, ervilha fresca, acompanhado de farofa, salada de legumes do dia, arroz integral e feijão.
  • Picadinho de Músculo: como um picadão de boteco, que vai batata inglesa em cubos, cenoura e chuchu. Servido com arroz e feijão, salada de tomates e pastéis.

 
Na Cozinha
Rua: Haddock Lobo, 955 – Jardins – São Paulo
Horários: De segunda a sexta feira somente almoço, das 11h30 às 15h30; aos sábados das 12 às 17h – Domingos e Feriados Fechado.
Cartões de Crédito: Todos
(11) 3063 5377
(11) 3063 5374
www.nacozinharestaurante.com.br

Deixe sua opinião, assim podemos melhorar.

Artigos Relacionados